casar graças ao tinder
Pedido de Casamento

Vou casar graças ao Tinder!

Fica um minutinho só sem internet. É pra pirar, não é?! Fazemos “de um tudo” nesse mundo virtual. Aí te pergunto: por que não ir em busca de um amor online? Vamos confessar que ainda tem muita gente que retorce os beiço para esses sites ou aplicativos de namoro. Tudo bem, tem um bocado de doido aí que se esconde atrás de um computador ou celular, mas tem um monte de gente legal também, como acontece em qualquer lugar do universo.

Não tenho 1 nem 2 amigos que conheceram a cara metade deles por sites de relacionamento. São vários casos e, diga-se de passagem, super bem sucedidos! Vou contar-lhes mais um hoje que chegou no e-mail do Causos de Noiva.

casar graças ao tinder

Estava solteira fazia 3 anos e já não acreditava mais no amor. O tempo tava passando e eu cada vez mais me decepcionando com os homens. Até então não tinha dado sorte no amor. Sofri nos meus relacionamentos anteriores, fui traída, enfim…

Foi aí que a internet entrou na jogada. A Lorena baixou o aplicativo de namoro Tinder por incentivo da irmã e deixou as coisas rolarem, meio que sem muitas expectativas. Conheceu algumas pessoas, foi a alguns encontros, fez amigos…mas uma sexta-feira à noite o perfil do Leonardo saltou à tela.

Like! 💚

O rapaz, lá do outro lado, também mandou a fotinho dela pra direita.

Like! 💚

Opa. It’s a Match!

💑

Chat vai, chat vem e saiu o encontro.

Já estava tão desanimada que pra mim era mais um encontro, não sabia exatamente o que eu iria achar dele. Enfim, conversamos durante 2 horas, ele me fez rir contando as suas histórias de viagem, eu falei da minha vida.. Foi empatia de cara!

Só tinha um pequeno detalhe: o moço era de Campinas e ela de Fortaleza. Ele estava passando apenas alguns meses na terra do sol.  Hum…vixe, e agora?

Ficamos “ficando” durante um mês e eu o pedi em namoro. Ele voltou pra São Paulo e continuamos o namoro à distância.

Namoro à distância é complicado e sem perspectiva de futuro é complicado e meio. Eu que o diga! Mas é super possível e a saudade bem dosada dá um tempero especial ao relacionamento. Também conheci meu marido quando ele estava de férias em Fortaleza e namoramos por um ano pelo Skype (inclusive, incluímos isso no nosso convite! Dá um olhada aqui.)

casar graças ao tinder

Ah, mas o Leonardo foi mais rápido no gatilho. Com seis meses, resolveu a parada.

Fui passar a virada do ano com ele no Rio de Janeiro e fui surpreendida com um pedido de casamento no réveillon. Foi lindo!

Vamos casar agora em março, dia 11 e vou morar em São Paulo. A vida é uma caixinha de surpresa mesmo, é tudo e no tempo de Deus, ele sabe sempre o que faz!

casar graças ao tinder

Ô se sabe! Lorena, você vai fazer o mesmo caminho que fiz há um ano e meio e te digo que foi a melhor decisão que poderia ter feito na vida. Força aí nos preparativos do casamento. Sejam muito felizes e venha me visitar em São Paulo!!!

casar graças ao Tinder

Créditos: Primeiro ícone feito por Freepik de www.flaticon.com

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Casamento DIY: ter amigos é (mais que) fundamental • Causos de Noiva setembro 1, 2016 at 7:30 pm

    […] pra lá, conversa pra cá, o casal resolveu encarar um namoro à distância mesmo. (Já viram esse outro post sobre namoro à distância?) O problema é que o Cristian ganhou uma bolsa para morar em Budapeste, na Hungria (longe pra […]

  • Reply Lua de mel de 12 meses pelo mundo • Causos de Noiva julho 14, 2016 at 7:02 pm

    […] ‘minerins’ de BH, que se conheceram pelo Tinder (olha só mais um casal além desse aqui do blog) vão fazer o casamento, com cerimônia, recepção e lua de mel. Mas bote lua de mel […]

  • Reply lorena fevereiro 27, 2016 at 4:29 pm

    Me chamo Lorena e meu marido Leonardo. Tb nos conhecemos na NET, pelo facebook. No começo não dei muito crédito. Mas em um mês nos casamos em cartório, e estamos juntos a 6 anos. Muita gente dizia q era loucura, q não ia dar certo. Mas deu mais q certo! Tenho casamento muito sólido e feliz. Nossa filha faz 5 meses hj. Bendita internet! 💟

  • Reply Juliana Azevedo fevereiro 26, 2016 at 10:51 pm

    Minha história e bem parecida, mas com uma semana q nos conhecemos ele ja veio morar comigo e ja estamos pensado no casorio q sera este ano. Minha mãe foi a maior incentivadora para eu conhcer alguem. Foi dai q ela fez eu me inscrever no Baddo e conheci Mauro um paraense q fazia pouco tempo q tinha chegado na terra do Sol … e Desse dia em diante nos somos só muita cumplicidade , amor e amizade. .
    obs. Nos falamis na net dia 10 /01/16 E em 15/01/16 NOS VIMOS pela primeira vez e ja estamos morando juntos….

  • Leave a Reply