Criatividade, Originalidade

O noivo fugiu?

Os convidados já lotavam a igreja.
A expectativa era do cortejo começar a qualquer momento.
O cerimonial finalmente deu o ‘OK’.

Lá vem a noiva!

noivo fugiu noiva esperando noivo
Ué…mas o noivo não entrou. Nem está no altar. Fugiu? Desistiu?    😯

Todo mundo estava tentando entender a situação. O noivo não estava na igreja e a noiva continuava super feliz? Como assim? Ficou aquela interrogação! 🙄

Antes do cortejo, até mesmo o pai da noiva, totalmente alheio ao poder de articulação criativa de uma mente feminina, já a esperava com uma cara daqueeeele tamanho na porta da igreja. 😡  No mínimo, ele pensou que ia ter que carregar a filha aos prantos de volta pra casa já que o rapaz parecia der dado o “pé na carreira” no bendito dia do casamento.

Causos_Dayane_14
O patriarca da família só se acalmou depois que a filha lhe explicou o plano secreto.
Qual plano secreto?

noiva no celular

Dayane, a noiva corajosa, resolveu quebrar a tradição. Entrou primeiro na igreja e ficou lá no altar comportadinha esperando o futuro marido. O noivo, obviamente, foi o último dos últimos a saber dessa pequena inversão, afinal, a surpresa era uma espécie de mimo pra ele.

Meu amor sempre foi muito presente nas reuniões de fechamento de contratos, mas geralmente era colocado de escanteio porque a maioria dos fornecedores só se referia à “noivinha”. Daí, quis provar que ele não era peça menos importante da história e que todos estariam esperando por ele no grande dia para começar o casamento.

Para que tudo desse certo, Antônio Vicente ganhou um “dia de noivo” em um hotel e ficou lá preso sendo monitorado pela tropa do cerimonial. Ele só poderia sair quando a amada já estivesse a postos! Imaginem a ansiedade do pobi inocente.

Quando Antônio chegou à igreja, recebeu um bilhetinho de sua futura esposa, que foi lido por ele no microfone antes das portas se abrirem: “Meu amor, já estou no altar te esperando para sermos felizes para sempre. Te amo!”

Causos_Dayane_corrrigido

A galera foi à loucura!
A Dayane destacou que a decisão de esperar o noivo também foi tomada depois de uma sequência de meses bem complicados antes do casamento. Nós que já fomos noivas sabemos, que tempos antes do grande dia, o caos se instala!

Causos_Dayane_7

noivoi beijando a noiva noivo fugiu

A gente começou a brigar muito. Houve dias que eu achava que o casamento não aconteceria. Eu chorava e tive vontade de desistir. Não desistir de começar uma família, mas de fazer uma festa. Mas confesso que eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu não sabia mais se “casar” seria a decisão que eu queria tomar.

Depois de muitas orações, Deus me confortou e me senti totalmente segura novamente.  Pensei: se é da vontade de Deus, porque desistir? E a melhor forma de eu provar pra mim mesma que valeria a pena era eu estar prontinha no altar, esperando meu amor. Era uma forma de dizer pra nós dois que não desistiria da gente, nem da nossa família que estaria, a partir dali, tendo a benção de Deus.

noivo fugiu beijo de noivos

E assim foi selado um amor que começou há 6 anos, acredite, através do nosso finado Orkut (que o Google o tenha). Eita Orkut véi bom, que marcou vidas!

noivo fugiu


Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply 7 maneiras (baratas) de personalizar seu casamento • Causos de Noiva março 31, 2016 at 4:38 pm

    […] A hora mais esperada da cerimônia não precisa seguir o padrão básico, se isso não combinar com seu estilo. Coloque uma música diferente, que lembre alguma data importante pra vocês, entre sozinha, acompanhada da mãe, do padrastro, do irmão, dos irmãos, do bichinho de estimação… O importante é você representar sua história ali naquele momento. Uma noiva, que contamos aqui no blog, esperou o noivo no altar. Super emocionante e diferente. Veja o post aqui. […]

  • Reply Camila julho 24, 2015 at 12:39 am

    Muito lindo!!!

  • Leave a Reply