lua de mel na tailândia

Lua de mel: Tailândia é a nova queridinha dos noivos

Quem não passou a desejar uma viagem à Tailândia nos últimos tempos? A singularidade do lugar e a moeda bem camarada são os principais atrativos.

Tradicionalmente, praias paradisíacas e ares europeus são escolhas tradicionais quando se pensa em lua de mel. Porém, neste ano, aumentou a procura por lugares mais exóticos como a Tailândia, informa levantamento inédito do iCasei (www.icasei.com.br) com o top 10 destinos dos noivos em 2016. Confira o ranking completo:

tailândia lua de mel

A Tailândia subiu da 8ª para a 3ª posição este ano, desbancando clássicos como Punta Cana e Europa. O país é escolhido por quem deseja uma primeira experiência na Ásia, mas vai muito além das famosas praias com mar verde-esmeralda. Rico culturalmente, mistura templos e santuários, a urbana Bangkok, natureza, alta gastronomia e resorts.

As belezas africanas são outra novidade escolhida pelos noivos, uma vez que África do Sul e Ilhas Maurício aparecem pela primeira vez na lista, na 10ª colocação. Já o dólar americano pouco amigável tirou do top 10 Orlando/Disney. O euro em alta também diminuiu a busca por Itália, Grécia e por um tour pela Europa. Com isso, aumentou a busca pelo destino nacional Fernando de Noronha, que subiu do 10º para o 7º lugar.

Não resta dúvida de que as praias caribenhas são o sonho de consumo dos recém-casados, prova disso é que Cancun segue na liderança, além da presença no ranking de Punta Cana e de outros países do Caribe, mais genérico, na 8ª posição.

templo na tailândia visitado na lua de mel

O indicador é revelado anualmente e se baseia em cerca de 40 mil cotas de lua de mel pedidas por casais que usam o iCasei. Com o recurso, os noivos são presenteados com valores para ajudar na viagem ou mimos no destino, como passeios, jantares românticos, aulas experimentais, massagens, etc. “É ideal para casais que já têm a casa montada ou querem ter a lua de mel dos sonhos”, finaliza Leonardo Casartelli, gerente de marketing da empresa.