noivos sorrindo depois do nervosismo de noiva
Criatividade

Quando bate o nervosismo de noiva…

Quem aí já teve uma crise de riso quando estava bem nervosa? Ou sentiu uma dor de barriga daquelas? No meu caso, ao menor sinal de tensão, pingo de suor, como vocês puderam comprovar no primeiro post do Causos de Noiva. Mas quero logo dizer: noiva e nervosismo são quase sinônimos e coisas, digamos, bem interessantes podem acontecer quando se está prestes a subir ao altar. Que o diga nossa amiga Claudinha Andrade!

mãos de noiva em nervosismo de noiva

Antes de mais nada, deixa eu fazer as honras da casa e apresentar-lhes devidamente nossa personagem real desse causo hilário.

Primeiro, esse diminutivo aí no nome pode até dar a impressão que Claudinha é daquelas menininhas frágeis, singelas, ingênuas. Esqueça! Nossa amiga é uma loirona, mega desenrolada e sem muitas firulas. Posso dizer, sem medo de errar, que muito marmanjo não tem a coragem dela, viu?! 

noiva se arrumando

Tem mais: não é qualquer coisa que deixa a moça nervosa, não! Ela é jornalista de TV. Apresentadora e repórter pra qualquer parada. Já perdeu as contas de quantas vezes entrou ao vivo. Sempre tranquila, firme, linda e loira, obrigada. Toda vez que eu entrava ao vivo, pra vocês terem uma ideia, eu sentia meu rosto ferver, minha garganta secar…Fora a cachoeira de suor, claro! Não é nada fácil.

Pois bem. Mesmo com um fantástico currículo emocional, Claudinha entrou em PÂNICO antes do próprio casamento começar. É o tal do nervosismo de noiva. Vocês nem vão acreditar no que aconteceu…

noiva segurando o buquet saindo do carro em nervosismo de noiva

Ela chegou pontualmente à Praia do Futuro em Fortaleza, Ceará, onde a cerimônia ia acontecer. O irmão era o motorista do carro. Por conta do vento forte, a banda ainda estava fazendo os últimos ajustes para que o som saísse perfeito. 

“Cerimonialista – Coloque o carro da noiva ali em frente à outra barraca. Ainda não está na hora!”

Então tá, né?! De dentro do carro, a nossa noiva pôde ver o convidados chegando.

O tempo foi passando, passando… uma sutil e intrusa vontade começou a se aprochegar: a vontade de fazer xixi! Até então, um desejo secreto. 

“Cerimonialista – Claudinha, o cortejo vai demorar um pouco para começar, ok?!

Claudinha – Mas, assim, se por acaso der vontade de fazer xixi?

Cerimonialista – Não faz! Aguenta até o fim! Por quê? Você está com vontade?

Claudinha – Não, só curiosidade mesmo.”

Nossa amiga pensava que a vontade ia passar, mas sabe como é…em um momento de fortes emoções como esse, ela SÓ AUMENTA! Foi aí que o desespero bateu ‘dicumforça’.

“Acho que vou prender. Mas e se a cerimônia demorar demais?”

O irmão dela entrou no cortejo e depois voltou para estacionar o carro em frente à barraca da cerimônia.

“Claudinha (desesperada) – Você vai ter que conseguir um copo descartável! Eu quero fazer xixi!

Irmão: 😯

Eu tenho uma pena dos irmãos das noivas em casamento. Eles sempre se metem em cada roubada por conta dessas mulheres que amam hahaha. Esse pobi saiu correndo e batendo em todo estabelecimento que via, na implacável busca por um simples copo descartável. Mas ele não conseguia. Tadinho! 

Enquando isso, Claudinha usava todo seu poder mental para segurar o líquido indesejável. Mas estava difícil. Quase um martírio.

close do rosto da noiva loira e de olhos verdes em nervosismo de noiva

De repente, ela avistou uma garrafinha, essas squeeze de plástico, dentro do carro. Seria a salvação? Ah, teria que ser. Mesmo com a boquinha menor em relação ao copo, ia dar certo.

“Pedi pro meu pai sair do carro. Tirei a tampa da garrafinha, levantei as milhares de saias e forros do meu vestido hahahahaha, mirei e fiz! E quase não acaba, viu?! Depois joguei a squeeze no lixo”

Vocês leram isso? Eu quase não consigo parar de rir!!!

Alguns minutos depois, o irmão dela volta todo contente por ter conseguido o bendito copo.

 “Claudinha – Ah, meu filho eu já fiz!

Irmão – No vestido?  😯

Claudinha – Claro que não! Depois eu conto!”

pai beija noiva na testa na entrada do casamento na praia

“Fui casar, de bexiga vazia, muito feliz e bem mais aliviada”

Hahahaha Ainda não parei de rir, gente! Calma. Estou me recompondo. 

casal caminha em direção ao altar em casamento na praia

Alguém duvida que essa mulher é mega desenrolada?

Claudinha hoje já é mãe de uma princesa, fruto dessa linda união. A filha, com certeza, vai dar continuidade a essa geração de mulheres irreverentes e sensacionais!

Multiplica, Senhor! 😉

saída de casais de noivos na praia em nervosismo de noiva

No próximo post

Na próxima quinta-feira, tem uma história de uma noiva que resolveu casar de manhã e em um lugar distante da cidade. Se casar de manhã já é uma correria danada, imagine ter que preparar toda uma logística para um ‘senhor’ deslocamento logo nas primeiras horas do dia! Cada coisa aconteceu, viu… E a gente conta tudinho!


Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply "Ouvi frases como: você nunca irá namorar, você nunca irá casar, você nunca..." • Causos de Noiva janeiro 8, 2016 at 6:12 pm

    […] O interessante é que o bairro inteiro correu pra ver o casamento da Michelle e do Tiago. Até equipe de televisão foi lá pra registrar e transmitir o evento em um dos programas de maior audiência da emissora local. Famosos, viu?! O Tiago, disse que estava tão nervoso que achou que a noiva poderia desistir ou ser sequestrada da hora da cerimônia. Olha só a imaginação do moço! Haha. (O nervosismo de noiva também já rendeu muitas comédias, como essa aqui ó).  […]

  • Reply Maiara dezembro 28, 2014 at 11:29 pm

    E como é desperador ficar com vontade de fazer xixi.ela desenrolou muito bem
    Parabens claudinha

    • Reply Kamilla Ladeira dezembro 29, 2014 at 12:59 pm

      Hahahaha Noiva sem maluquice, não é noiva hahaha, né?! Claudinha arrasou demais, Maiara. Somos fãs! Beijos pra você! :mrgreen:

  • Reply Darley dezembro 25, 2014 at 5:54 pm

    Que?????? Na garrafinha????? Não creio. parabéns viu claudinha. O q não fazemos no desespero. Kkkkkkk Ainda bem q deu certo!

    • Reply Kamilla Ladeira dezembro 25, 2014 at 11:33 pm

      Demais né, Darley?! hahahaha Bjão pra vc! 😆

    Leave a Reply