desabafo carta de uma noiva
DIY, Economia, Erros e lições

Desabafo: Carta de uma noiva ao mundo

Querido mundo, como vai?

Eu sei como as coisas por aqui estão loucas, as pessoas estão se separando na velocidade da luz e muitos casamentos se tornaram espetáculos intergaláticos. Ok. I get it!

Mas eu quero casar. E quero festejar à minha maneira. Por favor, facilite as coisas.

Não diga que vou gastar dinheiro à toa, que daqui a pouco vou estar indo ao cartório assinar o divórcio, que ainda tenho muita vida pela frente. Por acaso vou trocar alianças quando já estiver “sem muita vida”?

Mundo, sei que é difícil entender, principalmente se você já viu muitos casamentos meteóricos, relacionamentos fora do eixo, crateras feitas pela paixão, mas, por gentileza, não jogue esses meteoros no meu sonho.

É o meu sonho, sabia? Se achar que é coisa de lunática se vestir de branco, entrar na igreja, investir em decoração e tudo mais, ignore esse meu momento. Afinal, tem tanta coisa pra você se preocupar por aí. Apenas continue na sua órbita cotidiana. Se essa minha atmosfera te incomoda, já sabe que tem aquele botãozinho lá, né?! Segue girando. Acredite, vou ficar super bem.

Ah, mas você só quer criticar ajudar, não é mesmo?!

Mas ó, esse tipo de help não acontece. Quer me dar uma mãozinha e me fazer a noiva mais feliz do planeta? Vem dar uma voltinha aqui em casa, uma rotação básica, pra pintar caixas, decorar garrafas, escrever nos envelopes, colar lacinhos… Inclusive, a pistola de cola quente está aqui na tomada. Vem mesmo que já tô vendo estrelinhas de tão exausta.

Beijos pré-nupciais,

A noiva.

 


Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply