beijo dos noivos
Erros e lições

“Com três meses de namoro, decidimos casar”

Se você é daquelas pessoas que nunca acreditaram em amor à primeira vista, provavelmente, vai pensar melhor sobre o assunto, depois de ler esse causo. Se não mudar de opinião. É a história de um casal que nasceu pra ficar junto. E olhem que, por pouco, eles teriam seguido em direções opostas.

sapato da noiva

A Aline e o Daniel tiveram longos relacionamentos que não deram certo. Pouco depois, os dois se conheceram e logo começaram a namorar. :mrgreen:  Foi assim, sem “enrolation”.  E, seguindo o ritmo das coisas, ao completarem três meses, tomaram a decisão que ia mudar a vida deles pra sempre:

Com três meses de namoro, ninguém conhece ninguém ainda, né? Mas Deus sempre esteve à frente de tudo… Nossos sonhos, nossos planos, nossos objetivos, era tudo parecido. Queríamos encontrar alguém que fosse nosso porto seguro e a gente se encontrou. Então… Decidimos casar!

Alguém aí se perguntando: Como pode? É muito cedo! 😯  É… Pra eles também não foi tão fácil de explicar. Como duas pessoas que tinham tão pouco tempo de convivência, poderiam estar dispostas a firmar um compromisso tão sério? Essa é uma das decisões mais difíceis de tomar, verdade. E, como muitos casais, esses pombinhos já tinham vivido relações de looooongas datas, em que o sonho do casamento não se concretizou.

buffet de casamento

No início, passamos por muitas críticas! Tem sempre aquelas pessoas que se revoltam um pouco, porque nós tivemos relacionamentos de muito tempo que não deram certo. Pessoas diziam pra ele: Nossa, depois de tantos anos e, agora, vai casar com outra moça…

Até pra fechar contrato com os fornecedores, os dois passavam por uma certa saia justa…

A gente foi fechar com o buffet e a moça perguntou: Há quanto tempo vocês estão juntos? A gente olhou um pro outro… E agora, o que falar? Se a gente dissesse que estava junto há quatro meses, eles não iam levar muito a sério. Mas falamos e ela ficou na expectativa pra ver no que ia dar. As pessoas sempre perguntavam e ficavam surpresas.

Nada simples! 🙄 Mas, vocês sabem… Quando aquela pessoa especial aparece, a gente sente instintivamente que é pra ser. A Aline e o Daniel tinham certeza disso. Muito amor! <3

Essas pessoas só serviram, na verdade, pra ajudar a gente. A gente só precisava da bênção de Deus e dos nossos pais. Então, fomos em frente!

pais da noiva

E continuaram na velocidade da luz! Com sete meses de namoro, já estava tudo contratado: buffet, decoração, músicos, dj, fotógrafo e por aí vai! Em janeiro do ano passado, eles completaram 10 meses juntos e oficializaram o noivado. Daí em diante, os dois ralaram e muito! Com a data do casório marcada pra janeiro deste ano, não dava pra descansar!

A gente deu duro mesmo! O Daniel me ajudou em tudo, nos mínimos detalhes. Fazia questão de participar. Ele trabalhava de segunda a sexta e eu, de domingo a domingo, em dois empregos. Era construção de casa, casamento, lua de mel. Só com as coisas do casamento, a gente pagava por mês R$ 3,5 mil. A gente não comprava nada que não tivesse a ver com o casamento, mas pra gente ter alguma coisa na vida, tem que abrir mão de outras.

U-HU!!! É assim que se fala! Não há espaço pro desânimo! E o grande dia? Foi IN-CRÍ-VEL! Um sonho! Começando pelo buquê surpresa, presente do noivo, antes da festa.

surpresa do noivo

Na hora da cerimônia, o lugar era romântico, a noiva estava linda e não faltaram lágrimas de alegria.

noivos no altar

Todo o sacrifício e os meses de trabalho foram compensados!  😀

Pra completar, os fofos ainda passaram 8 dias pegando um bronze em Salinas de Maragogi (Alagoas). A lua de mel que qualquer um pediria a Deus!  😎

salinas de maragogi

Melhor que isso, só completar seis meses de um casamento feliz e saber que você seguiu o caminho certo.  😉

Todo mundo diz que nossa história foi preparada por Deus. Foi uma decisão única, que tomamos juntos e foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Pra gente, o casamento é um só. Hoje, vivemos muito bem, temos nossa casa, nossos sonhos, nossos planos e ainda vem muita coisa pela frente.

 


Previous Post Next Post

You Might Also Like

44 Comments

  • Reply alinemariapereiraa@gmail.com setembro 29, 2016 at 1:17 pm

    Fiquei muito emocionada ao ler a historia, pois se parece muito com a minha…
    Eu tive dois relacionamentos que hoje levo como um grande aprendizado, e também tive uma grande decepção vinda de um ficante que me fez juras e tal….
    Conheci o amor da minha vida da forma mais engraçada. Eu tinha colocado meu numero de whats na pagina no Instagran, onde ele pegou meu numero e puxou conversa comigo. No momento em que ele começou a falar comigo eu dei um baita fora nele, por que de cara ele me chamou pra sair, sendo que nunca tinha o visto antes. Ele ficou impressionado com minha atitude kkkkk, e pediu pra sermos só amigos e eu aceitei… Passamos a se conhecer, a conviver todos os dias por sms. Nosso primeiro encontro foi incrível, ele super dedicado sem nem ao menos me conhecer e o melhor já me pediu em namoro, mais eu não aceitei pelas decepções recentes que eu tinha passado… Mais apos 8 dias de insistência eu cedi e aceite, hoje estamos com 6 meses de namoro e vamos nos casar no dia 02/12/2016, e simplesmente nunca tive tanta certeza de tudo isso…. Ele é minha melhor metade….

  • Reply Carolaa setembro 1, 2016 at 6:42 am

    Eu tive varios relacionamentos fracaçados,,mas agoro eu sinto e sei que chegou a minha vez de receber a vitoria,,foi Deus troxe esse homem maravilhoso para minha vida,, ele tinham um plano para mim,,todo relacionamento fracaçado era mera precipitação.

  • Reply Carolaa setembro 1, 2016 at 6:34 am

    Linda sua historia agente se conheceu pela internete ja ha 3 meses,, ate a data de casamento ja marcamos,,e sei que Deus esta abençoando meu relacionamento eu vou receber aliança.

    • Reply Kamilla Ladeira setembro 1, 2016 at 4:06 pm

      Amém, Carol! Deus continue abençoando vocês. Obrigada por compartilhar sua história com a gente!

  • Reply suelem agosto 6, 2016 at 9:42 pm

    Gente que historias lindas! eu tambem conheci uma pessoa menos de um mes,foi algo incrivel pois tinha feito uma carta pra Deus de como seria essa pessoa,e veio exatemante igual o que eu pedi,e ele ja veio perguntando se queria casar com ele e ir embora do Pais,sim! e o que mas quero nessa vida,Deus prepara a pessoa e te da na hora certa,ele me completa somos muito parecidos,e ja vamos orar pra casar! e surreal como tudo e no Tempo de Deus,assim que marcarmos nosso casamento vou comentar aqui!

    • Reply Kamilla Ladeira agosto 8, 2016 at 5:08 pm

      Suelem, que lindo! Quero contar sua história! Sim volta aqui, please! Felicidades mil pra vocês!

  • Reply Danielle Andrade julho 21, 2016 at 4:54 pm

    Me deixou bem tranquila esta história. Fui casada porque minha mãe me pôs pra fora de casa, tenho uma filha de 4 nos, passei 4 anos com o pai da minha filha, a quase 2 anos nos separamos, e neste meio tempo conheci outras pessoas, mas nada que desse certo. A 1 ano conheço meu atual companheiro, meu namorado, meu marido, o homem que sei que Deus preparou pra mim. Por meses nós apenas conversávamos pelo WhatsApp, fizemos amizade, e um logo criou interesse pelo outro, mas permanecemos calados sobre o que sentíamos.
    Dia 29 de janeiro deste ano, como que por vontade divina tivemos a oportunidade de nos conhecer, passamos a tarde conversando, e logo que nos separamos teve uma tempestade, que eu numa tinha visto como aquela, a noite ele me telefonou e passamos 3 horas seguidas conversando por telefone. No outro dia ele me pediu em namoro, eu nem pensei duas vezes, aceitei imediatamente. Lembro que na mesma semana ele falou que queria casar comigo, que queria que nos casássemos na igreja, coisa que sempre foi meu sonho. Hoje estamos com 5 meses de namoro, faremos 6 meses dia 30, e a menos de 1 mês descobrimos que vamos ter um filho, estou grávida de 4 meses, eu tenho um filha, e ele um filho já, mas meu coração fica me dizendo que nosso filho é a confirmação que Deus esta abençoando nossa união. Nosso casamento foi adiado para depois que nosso príncipe nascer, mas sei que tenho o homem mais maravilhoso que poderia ter. E que Deus esta cuidando de tudo, e abençoando nossa união.

    • Reply Kamilla Ladeira julho 25, 2016 at 11:06 am

      Danielle, quanta coisa você passou, hein. E continua com essa fé em Deus linda! Obrigada por compartilhar esses momentos com a gente. Receba meu carinho e que Deus abençoe ainda mais essa sua união.

  • Reply Melina julho 8, 2016 at 4:23 pm

    Amei lê essas historias, estava mim achando louca, pois sempre sonhei em casar, após seis anos sozinha conheci um rapaz, logo de inicio disse a ele que minha intenção era namorar para casar e ele concordou e disse que precisava de seis meses para ver se a relação dava certo, após esse prazo ele disse que era pouco tempo e preferiu terminar, hoje lendo essas historias vejo que não foi o pouco tempo e sim pouco interesse. Não vou desistir de realizar meu sonho.

  • Reply Érica julho 6, 2016 at 3:51 pm

    Realmente precisava ler histórias assim. O meu atual namorado e eu nos conhecemos a pouco mais de 1 mês pessoalmente e desde o princípio ele fala em casamento. No começo levei um susto, pois nunca havia ficado com alguém que falasse sobre isso, e ainda mais no começo do namoro. Contudo, há alguns dias vem me dando uma insegurança, pois há momentos que bate aquele pensamento “será que não estou sendo precipitada? E se não der certo, ainda mais que é pouco tempo”. Após ler esse relato fiquei mais confiante. Se pormos Deus na frete, nada há de dar errado. Se Deus quiser vamos nos casar em Março! Se tudo der certo voltarei aqui pra comentar novamente! Abraço a todas.

    • Reply Kamilla Ladeira julho 13, 2016 at 3:15 pm

      Érica, volte mesmo. Peça orientação a Deus. Se tiver paz, vá em frente. Xero!

  • Reply Viviane junho 7, 2016 at 7:18 pm

    Linda história! Ontem, 06/06/16 completei um ano ao lado do homem que tem me feito a mulher mais feliz do mundo. Detalhe: nos conhecemos em fevereiro/16. Em junho/16 decidimos ficar juntos e em setembro, e já estava no apartamento dele!
    Loucura? Não! Amor! E a certeza que tinha tudo pra dar certo. Nós dois já tínhamos sido casados e hoje, maduros, sabemos o que queríamos de verdade. Ele costuma dizer que “em um ano conquistamos muita coisa juntos; imagine em dez!!!” E é isso mesmo! Não sabemos do futuro, mas temos feito do nosso presente algo maravilhoso para que o futuro seja tão bonito quanto!

  • Reply Tati maio 22, 2016 at 8:03 am

    No Ceará ñ isso ñ..eitha q tem sim! Eu e meu marido nos conhecemos em 2002, porém só ele se apaixonou e ñ falou nada pra mim, 15 anos depois nos reencontramos e foi amor..rsr. Com 9 meses de namoro noivamos e 1 ano cravado estamos casados..rsr.

  • Reply Áquila maio 11, 2016 at 3:41 am

    Hoje fazem 6 meses de namoro e um mês que já estamos noivos…
    Iremos nos casar em novembro. Com exatamente 1 ano e 15 dias.
    Se nos conhecemos? Não.
    Mas quando Deus escolhe não há o porque de ficar anos esperando.

  • Reply Kamila maio 3, 2016 at 1:54 pm

    Adorei essa história e acredito que sim pode dar certo o casamento quando duas pessoas se amam e tem o pensamento centrado em Deus !!

  • Reply Kamila maio 3, 2016 at 1:52 pm

    Adorei essa história e acredito sim que pode dar certo !!

  • Reply anderson amaral abril 23, 2016 at 9:48 pm

    vou completar dia 28 3meses de namoro, decidimos morar juntos proximo mes ,fiquei pensando que era meio loucura minha e da parte dela, agora vendo esses relatos fiquei confiante que tem tudo pra dar certo!!

  • Reply amanda março 10, 2016 at 3:19 pm

    Estou passando por esta situação… e ver q em muitos casos deu certo, me tranquiliza.
    Meu sonho sempre foi casar, e cada namoro eu tinha muita expectativa. Quando desisti no final do ano passado eu conheci meu atual namorado e todos os nossos sonhos eram iguais. Em três dias me pediu em namoro, e nossas famílias se apaixonaram, a minha por ele e a dele por mim, o que nunca acontecera antes.
    Fizemos três meses agora, e ele me pediu em casamento.
    Nós já falavamos sobre casar, mas como algo mais pra frente, pois nos sentimos como se nos conhecêssemos a vida toda, mas o pedido agora, me assustou.Tenho muito medo por que já deu errado tantas vezes, já me enganei tantas vezes.. Estou ficando atormentada e com muito medo de estar me precipitando de novo.
    Tenho 20 anos e ele 23.

    • Reply Kamilla Ladeira julho 13, 2016 at 3:50 pm

      Amanda, o primordial é sentir paz! Peça orientação a Deus e curta um pouco mais esse namoro, vocês tem tempo! 😉

  • Reply Amanda dezembro 20, 2015 at 7:22 pm

    Lindas imagens! Amei!

  • Reply elizangela dezembro 6, 2015 at 6:48 am

    Eu achei parecida comigo também. Fui pedida em casamento na manhã que nos conhecemos. Eu vi no olho dele a cinceridade e aceitei sem duvidar. Com dois meses noivados. Eu sou mais nova que ele 25 anos. Na época passamos por várias críticas não só da minha família como da dele. Hoje com quase 6 anos de casados , temos um filho de 3 anos. Hoje vejo que foi Deus que nos uniu. Somos realizados.

    • Reply Kamilla Ladeira dezembro 17, 2015 at 7:49 pm

      Que lindo, Elizângela! Que venham muitos anos de amor e união. 🙂

  • Reply Raquel Rodrigues dezembro 5, 2015 at 9:57 am

    Lindo! Após nos conhecermos na rede é alguns amigos em comum, alguns anos de amizade a distância, nosso namoro durou um mês! C menos de três estávamos trocando alianças! 9 anos 2 filhos e dois gatos! E maior e melhor loucura que já fizemos! Em maio completamos 10 anos juntos!

  • Reply Maria Helena dezembro 5, 2015 at 7:29 am

    Conheci meu marido em junho de 85 e em fevereiro de 86 nos casamos, todos acharam uma loucura. Eu tinha apenas 19 anos, uma menina, mas ultrapassamos muitas barreiras e em 2016 faremos 30 anos de casados, com uma filha linda e uma história de superação que daria pra ser contada num livro de muitas páginas.

  • Reply adriana dezembro 4, 2015 at 8:02 pm

    Minha história é ainda mais louca..conheci meu primo pela net e em dois meses conversando pela cam ele me pediu em casamento antes mesmo do namoro e sem nunca termos nos tocados…vim pra cidade dele conhece-lo e confesso que foi a escolha mais certa que ja fiz na vida…estamos muito felizes..quando se ama ..nao tem barreiras e nem distancia que nos impessa de sermos felizes.

    • Reply Kamilla Ladeira dezembro 17, 2015 at 7:51 pm

      Que coisa! Brigada por compartilhar com a gente essa loucura de amor. Que Deus abençoe essa união! 🙂

  • Reply KENYA dezembro 4, 2015 at 7:49 pm

    Essa historia e’ bem parecida com a minha, conheci o meu marido em um mundo virtual, decidimos namorar mesmo com a distancia e sem nos conhecer pessoalmente, tres meses depois nos conhecemos pessoalmente e quando nos encontramos parecia que estávamos juntos a muitos anos. Passamos apenas 9 dias juntos e no ultimo dia ele me pediu em casamento antes de voltar para sua terra. Um mes depois do nosso encontro foi a minha vez de ir ate ele e decidimos casar. Ouve muita falta de fe’, nao da nossa parte mas sim da parte de terceiros. Deus preparou tudo e somos verdadeiramente felizes. Que a nossa loucura seja perdoada, mas essa e’ a loucura mais gostosa que eu fiz em toda a minha vida.

  • Reply Bianca novembro 4, 2015 at 10:35 am

    Nossa gente, lindo! Gostei de ler esse causo, porque estava pensando que a minha história de amor era anormal ou que meu namorado podia ser psicopata, kkkkkk… Brincadeira, kkkk… Assim,, embora a gente já se conhecesse há alguns anos, eu tinha uma união estável com outro homem, que durou mais de 6 anos, até que decidi me separar… 6 meses depois, não sei dizer como eu e meu amigo começamos a ficar do nada, e já tem um mês e meio que estamos juntos, ele já fala em casar e e ter filhos comigo… E pior que eu embarquei nessa loucura, ele é totalmente diferente de todos os caras que já me relacionei, é caseiro, tipo família, é trabalhador, gentil, amigo e me trata como uma princesa, enfim, ele me passa muita confiança.. A loucura é tanta, que nesse relacionamento longo que tive nunca pensei em ter filhos, mas com ele eu penso, eu quero… Alguém me diz se isso pode dar certo ou é melhor puxar o freio de mão para não quebrar a cara na primeira árvore da estrada? Agradeço opiniões sinceras… Valeu!

  • Reply Vitória outubro 5, 2015 at 10:20 pm

    Uhuul! Tenho 4 meses de namoro, estamos morando juntos, esse mês iremos noivar e em julho, depois de mais de um mês que completamos um ano de namoro iremos casar, e com toda certeza fomos feitos um para o outro.. E claro que tem as criticas, falando que não nos conhecemos, que ta cedo, que devemos pensar bem antes de concretizar.. Mas nos dois sabemos que é pra ser e Deus tem nos abençoando muito.

  • Reply Daniela setembro 11, 2015 at 2:45 pm

    Esse ano completo 10 anos de casada! Também decidimos nos casar com 3 meses de namoro, e o casamento aconteceu 6 meses depois do dia que nos conhecemos. E nesse meio tempo a gente consegue contar nos dedos das mãos quantas vezes nos vimos antes do casório, pois morávamos em cidades diferentes! Foi a melhor loucura que já fizemos!

  • Reply Tassia julho 23, 2015 at 12:29 am

    Parece que estava lendo a minha história, com três meses decidimos casar, com sete meses ja estamos morando juntos e em Dezembro agora no dia 12/12/15 dois dias antes de completar 1 ano juntos iremos nos casar… e não poderia ter feito melhor escolha na minha vida!!!

  • Reply Rafaela julho 18, 2015 at 4:04 pm

    Muito linda a historia desse casal. O primeiro ano sempre será o mais dificil, mas não é porque namoraram pouco, é porque toda convivencia é cheia de conflito. Sendo uma escolha feita por Deus não importa se namoraram um mês ou a vida inteira, Deus é o centro dessa união e ela vai longe.

  • Reply Camila julho 18, 2015 at 11:14 am

    História linda. Com certeza Deus está abençoando esta união.
    Meu casamento ocorreu no dia em que completamos 3 meses de namoro e estamos juntos há 7 anos. No início não é fácil, mas estar com alguém que nos completa não tem preço.

  • Reply Synara julho 18, 2015 at 9:13 am

    Minha história foi parecida. Nos conhecemos em dezembro de 2009, começamos a namorar em janeiro de 2010. Noivamos em junho, casamos no civil em outubro e em dezembro de 2010 fizemos a cerimônia religiosa. Esse ano iremos completar 5 anos de casados e eu estou grávida de 4 meses. Super feliz

  • Reply Izabel julho 17, 2015 at 9:41 pm

    Vocês podem me informar o nome do buffet? achei o estilo lindo!

    • Reply Kamilla Ladeira julho 30, 2015 at 12:42 pm

      Izabel, estamos esperando a resposta da noiva e assim que tivermos, te passamos, ok?

    • Reply Aline queiroz novembro 20, 2015 at 12:17 pm

      Caprichos buffet

  • Reply Helen julho 17, 2015 at 5:57 pm

    Que linndo… estou preparando meu casamento, após 11 anos de namoro.
    Meu primeiro namorado, era meu melhor amigo e vizinho de porta.Hoje esta prestes a ser meu marido, namorado, confidente.

    Quando DEUS reserva alguém especial para você, pode demorar como pode ser de repente como esse casal, mas sabemos que é o amor para vida toda.
    DEUS escreve as nossas historias tão bem, que meu casamento sera um dia antes do meu aniversario, Dia 23/1/2016 eu estarei comemorando o presente enviado por DEUS… Meu Casamento, meu noivo.

  • Reply Patricia Vasconcelos Torres julho 17, 2015 at 4:47 pm

    A gente se conheceu pela Internet, em outubro de 2003, também após terminos de relacionamentos longos. Em três meses, noivamos. Após cinco meses (março de 2004) estávamos casados! E temos muitas histórias para contar após quase doze anos juntos!

  • Reply Jamira julho 17, 2015 at 2:02 pm

    No dia do meu casamento católico (17/04/15) completamos um ano de namoro. Muitos casais passam 10anos e não deu certo. O tempo não é base para dizer se o relacionamento dará certo ou não.

  • Reply Laís Maria julho 17, 2015 at 1:54 pm

    Comecei a namorar dia 02 de dezembro 2014, após um mês de ir conhecendo meu atual “noivo”. Em Janeiro de 2015 compramos as alianças, em março fechamos o salão e em outubro nos casamos.

  • Reply lana julho 17, 2015 at 1:30 pm

    Muito lindo a historia desse casal!!! Mas anos de namoro nao siguinifica nada porque tem gente que namora 7 a 8 anos e quando se casa o casamento nao dura 3 anos!!! Aminha historia e bem paracida com a deles ,fui mae com 19 anos achava que o pai do meu filho era o grande amor d a minha vida !!!Que ja mas um dia conseguiria, encontra outra pessoas quando fui abandonada com um filho pequeno!!!Se passaram 8 anos e eu conheci um homem maravilhoso !!!Pasaamos um mes juntos e infelismente ele teve que retorna ao seu pais, mas eu continuei a sua espera depois de 7 meses eu fui ao encontro dele , entre tudo foram 9 meses de namoro ate o dia do nosso casamento hoje ja tem 4 anos de casamento e somos muito felizes mas muitos mesmo !!

  • Reply Iara julho 17, 2015 at 1:03 pm

    Qual foi esse espaço? lindíssimo

    • Reply Aline julho 17, 2015 at 3:14 pm

      Recanto dos lagos em Suzano

    Leave a Reply