noiva precisa pedir carona

Pneu fura e noiva precisa pedir carona para chegar ao casamento

É fato que não podemos controlar tudo no casamento. Mesmo que a gente queira ser a louca controladora, não dá. O clima chuvoso, o convidado meio sem noção, a daminha com birra, etc. estão aí pra mostrar pra gente que o melhor mesmo é levar tudo numa boa quando as coisas fogem do roteiro original. 

(Olha esse post sobre a emoção de Crianças no Casamento)

Uma noiva americana precisou ter muito bom humor pra sair de uma situação totalmente fora dos planos. Depois de esperar 11 anos pelo casamento, o pneu da limousine, que levava ela e as madrinhas para o casamento, furou. Mas, claro que não furou assim na zona urbana, bem movimentada. Não, né?! Furou em uma estrada meio remota, sem muito movimento. Ela só tinha uma saída: pedir carona para chegar a tempo na cerimônia. Deduzo que nenhum conhecido estava pelas redondezas para socorrê-la.

noiva precisa pedir carona com as madrinhas

Angelique Arsenault, toda trabalhada no seu lindo e longo vestido de noiva e no seu charmoso voillet,  estendeu a “bracitxo”, ergueu o polegar e ficou lá esperando que alguma alma boa passasse, parasse e a levasse para o local do casamento.

noiva precisa pedir carona

Depois de algum tempo, um desconhecido finalmente ajudou a pobre noiva, que chegou ao altar com meia hora de atraso e finalmente casou!!!

Nos padrões brasileiros, esse atraso é até normal, né?! Lá nos EUA, acredito que o pessoal não gosta dessa história de não respeitar o horário marcado.

Agora, cá entre nós, com certeza, não coube todas as madrinhas no carro do desconhecido (lembrem que elas estavam em uma limo!), então acho que as meninas ficaram lá na estrada por mais um bom tempo e perderam parte da cerimônia. Só acho!  🙂