noiva no mcdonalds

Noiva comemora casamento no McDonald’s

Miles e Antoinette se casaram em uma cerimônia civil simples, que contou com apenas 15 convidados. O noivo disse ao jornal The Mirror que eles planejaram seu casamento em curto prazo, de modo que ele não teve uma despedida de solteiro.

Como compensar isso, mesmo depois de casado? Miles foi com os seus melhores amigos para o paintball logo depois de assinar os papéis.

noiva no mcdonalds

O que a noiva fez?


❌ Um escândalo? 

❌ Morreu de chorar? 

💟  Deixou o noivo ir de buenas e também realizou um desejo daquele momento: ir ao McDonald’s

Yeap! Ela simplesmente fez a comemoração particular dela no McDonald’s!
“No começo eu pensei que ele estava brincando, mas depois eu apenas disse, ‘vá e divirta-se.’ Para ser honesta, eu estava aliviada porque eu estava morrendo de fome e não queria uma festa de casamento super sofisticada. ” declarou a noiva.
Antoniette levou seus amigos e seus quatro filhos ( 😯 ) ao McDonald’s do outro lado da rua e comeram um hambúrguer, batatas fritas e uns aperitivos de mussarela para festejar seu grande dia!
Depois de suas atividades separadas, Miles e Antoinette organizaram uma festa modesta para seus amigos naquela noite.

“As pessoas gastam uma fortuna em casamentos e de jeito nenhum eu iria gastar uma quantia absurda com uma festa” disse Antoinette ao jornal.

noiva no mcdonalds

Ela ainda acrescentou: “Nós só queríamos fazer uma comemoração do nosso jeito e para nós mesmos. Nós não somos tradicionalistas. Nós rimos sobre isso, mas meus amigos disseram que eu era louca! Mas eu não me importo – foi um grande dia e eu estava com desejo de junk food após meses de dieta! Foi o melhor hambúrguer que eu já comi e a melhor maneira de marcar o dia.” (Você já leu o causo hilário da noiva que estava de estômago vazio? Veja aqui.)

O noivo, por sua vez reconheceu: “Eu devo ter a melhor mulher do mundo que me, ainda vestida de noiva, me deixou sair com meus amigos para curtir uma despedida de solteiro”.

Miles, joelho no chão e gratidão a Deus por uma noiva de tamanha compreensão, hein?! haha

*texto traduzido e adaptado do BuzzFeed
*fotos Newsteam / Via SWNS

No Comments

Leave a Reply