buquê filhotes de pit bull

No lugar de buquês, filhotes de Pit bull para adoção

Um casamento no qual os noivos são apaixonados por animais e estão engajados no movimento de adoção de cães abandonados, precisava ter algo especial para chamar atenção à causa. Tiveram a ideia: ao invés dos tradicionais fotografias com buquês de flores, usados tradicionalmente pela noiva, pelas daminhas e madrinhas, o casal resolveu mostrar 13 adoráveis filhotes de Pit bull durante as fotos oficiais.

Todos que participaram do cortejo pensavam que estávamos indo para fora do salão para as tirar fotos normais. Para surpresa e deleite deles, no lugar de buquês, havia filhotes de Pit bull. Eles ficaram sem acreditar! Os fotógrafos, inclusive, tiveram dificuldade para organizar os padrinhos e as crianças porque todos ficaram muito eufóricos e emocionados com os cachorrinhos  – disse a noiva, Kathryn Dombrowski.  

buquê filhotes de pit bull

Kathryn é voluntária em uma instituição no Minnesota, nos Estados Unidos, chamada Secondhand Hounds, que resgata animais de ruas e a ideia do gesto simbólico foi conscientizar as pessoas para a adoção e não compra de animais. 

buquê filhotes de pit bull

Os filhotes, de cinco semanas de idade, nasceram de uma mãe chamada Pikachu. Ela foi resgatada grávida pela instituição e deu à luz pouco tempo depois. Os 13 bebês foram cuidadosamente levados para o casamento, não tocaram o chão e depois de 30 minutos de fotos, retornaram para a mãe com segurança e conforto.

buquê filhotes de pit bull

Por conta desse ato diferente, o casamento foi notícia em diversos jornais e portais da internet, atingindo um grande público em todo o mundo.

Muitas pessoas não querem comprar animais resgatados das ruas porque eles pensam que vão ser apenas cães mais velhos ou cães indisciplinados. Isso não é verdade. As instituições, como Secondhand Hounds, têm cães de todas as raças e idades e com diversos temperamentos. Dar um lar para esses animais resgatados é uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer.

buquê filhotes de pit bull

 

* Fotos: ALYCIA FAYE PHOTOGRAPHY
* Texto traduzido e adaptado do The Huffington Post

No Comments

Leave a Reply