casamento no shopping
Criatividade, Originalidade

Que tal casar no shopping?

Chamar “aszamiga” para uma tarde regada a muita casquinha do “Mac”, ar condicionado gratuito 😎 , sacolas da C&A e fotos nas vitrines e fontes de água belíssimas (isso não né, gente, pelamorde!). Um shopping center serve pra tudo isso e, claro, pra casar também. Com podia esquecer algo tão comum neste espaço, né?! #sqn

😂

Mas falando sério, faz um ano que a Katiane e o Alan casaram de “verdade verdadeira” dentro de um shopping center de Fortaleza. Não, não foi um pedido de casamento ou aquela história de uma bolinho  simbólico com a troca de alianças. Estamos falando de uma festa calorosa “di cum força”. Teve trombetas anunciando a chegada da noiva, caramanchão com flores, vestido branco bombástico e um senhor bolo de quatro andares, só pra citar algumas coisitas básicas dessa celebração.  

casamento no shopping

casamento no shopping caramanchão de madeira

casamento no shopping bolo

O melhor deste causo: os noivos praticamente não tiveram que desembolsar nada por esta festa. A maioria das coisas foi patrocinada pelos próprios fornecedores!  😯

Deu “tilt” no tico e teco? Como ter tudo isso de graça sem ser uma Preta Gil da vida?
Eu explico: a Katiane ganhou a festa de casamento no shopping em uma promoção de encerramento uma feira de noivas que acontecia no local. 

Eu e meu noivo já tínhamos a ideia de casar, e, digamos, a proposta do shopping nos caiu como uma luva. Eu topei de cara e meu noivo, quando eu contei, ficou super empolgado. Minha família também ficou contente. Ninguém foi contra a ideia. Obviamente, parentes e amigos nos perguntavam como seria tudo isso, por ser um casamento dentro de um shopping e tudo mais. Explicávamos de forma resumida e todos ficaram super curiosos, achando uma ideia bem criativa.

E bota criatividade nisso, menina! Uma ação de marketing muito bem articulada, diga-se de passagem.
Além dos convidados oficiais, todos os frequentadores do shopping, acabaram fazendo parte, de alguma forma, do casamento. A plateia se formou nos três pisos do lugar. 

casamento no shopping

Diferentemente de muitas noivas, que lutam com a lista para fazer uma cerimônia mais intimista, a Katiane amou compartilhar seu momento com todos os desconhecidos que estavam ali passeando.

casamento no shopping

Havia inúmeras pessoas que nunca nos viram, muito emocionadas pelo momento que estavam presenciando. Afinal, quem não se emociona com um casamento, certo? Alguns lojistas me presentearam e quiseram tirar fotos comigo. Eu adorei!!! Quem não gosta de ser prestigiada e de um mimo também, né?!

Timidez? O que é isso? Haha. Os noivos e padrinhos ainda surpreenderam o público com a valsa maluca que contou com o “Show das poderosas”, “Camaro Amarelo”,  “Ela não anda, Ela Desfila” e por aí vai. Uma diversão só pra todo o shopping!

casamento no shopping valsa maluca

Podemos dizer que, com certeza, tudo valeu a pena! Os profissionais se dedicaram bastante e foram super competentes. E, se avaliarmos, quantas pessoas têm o sonho de um casamento tão lindo quanto o nosso e não dispõem de muitos recursos, não é mesmo!? Eu e meu noivo amamos a ideia e ainda tivemos nosso momento eternizado em um programa de TV.

casamento no shopping

E você, toparia um casamento no shopping?

Acho que meu marido não ia gostar muito da ideia. Pera…Ele acabou de dizer aqui que, se não tivesse que gastar com “todos os negócios mirabolantes da festa” ele toparia e ainda dançaria “Na boquinha da Garrafa” (old school, o gato!)  😜


Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply ellen rosy de souza calandrine setembro 25, 2015 at 6:41 pm

    Eu amaria ter um casamento assim onde todos poderiam compartilhar da nossa felicidade, pena q sendo enrolada a tanto tempo 10 anos ja temos filhos q semprem pedem pra nós casarmos mas a nossa condiçao financeira nao permite no momento. Mas desejo a todas as mulheres q como eu ainda nao casaram q nao desistam pois eu nao vou tanto q pretendo organizar as poucos em segredo o nosso dia onde eu pedirei ele em casamento. E seremos felizes para sempre como nos contos.

    • Reply Kamilla Ladeira setembro 25, 2015 at 8:36 pm

      Ellen, que fofa você! Claro, não pode desistir. É seu sonho!
      Lembrei de uma história que contei aqui também. Eles se casaram no religioso depois de muito tempo juntos. A festa foi surpresa, organizada pelo marido e filhos. Olha:
      http://causosdenoiva.com.br/um-sonho-e-o-casamento-surpresa/

      Fico aqui na torcida e obrigada por compartilhar seu sonho com a gente. 😘

    Leave a Reply