casamento emocionante Vanessa Cleiton
Crianças no Casamento, Família no Casamento

Casamento emocionante: ação, suspense e comédia no grande dia!

Quando um colega começou a contar, na roda da galera, o que tinha acontecido no dia do casamento da irmã dele, eu nem dei muita bola. Sério! Achava que o rapaz estava exagerando e fantasiando umas situações pra angariar aqueles minutinhos de atenção exclusiva que todos querem, né?!

Bem, a história misturava ação, suspense e um pouco de comédia, em uma narrativa de deixar qualquer um meio embasbacado. Só acreditei, de fato, quando ele tirou o celular do bolso e mostrou essa foto do primeiro episódio, no mínimo, fora do comum, que aconteceu momentos antes da cerimônia da Vanessa e do Cleiton.

Eis a foto:

casamento emocionante Vanessa e Cleiton carro capotado

😯  😯  😯

E o que aconteceu, jesuixxxx?

Esse era o carro que iria levar a noiva para ao buffet, onde o casamento aconteceria. Nele, estavam o pai e o primo da Vanessa, o Alexandre, padrinho de casamento e motorista naquele momento. O problema é que, no caminho, os dois foram trancados por outro veículo lotado de bandidos armados. E o pior: eles estavam atirando mesmo!

A primeira reação do Alexandre foi dar a ré e tentar fugir, já que a estrada era escura e isolada. Eles caíram em um buraco e o carro capotou, ficando com as rodas para cima, como vocês puderam ver, em um riacho bem estreito. Os bandidos, talvez pensando que os ocupantes do veículo estivessem mortos, deram meia volta e se mandaram.

casamento emocionante vanessa e Cleiton carro capotado

Como o riacho era estreito, meu primo e meu pai não conseguiram abrir as portas do carro. Eles perceberam que a água estava entrando pela traseira do carro e então viram que o vidro de trás estava quebrado. Foi por ali que meu primo conseguiu sair e depois ajudou meu pai.

Acreditem: graças a Deus, os dois não sofreram graves ferimentos e ficaram bem. A questão, naquele instante pós-capotamento, era conseguir sair dali e chegar ao casamento.

Meu pai, ainda desorientado com o ocorrido, voltou para estrada para pedir ajuda, mas ninguém parava. As pessoas tinham medo! Foi quando um primo do meu noivo parou quando ouviu o grito de “EU SOU O PAI DA NOIVA!”. Eu cheguei ao buffet no carro dos fotógrafos!

noiva casamento emocionante Vanessa

O Alexandre, primo-padrinho, que estava dirigindo o carro, não presenciou a celebração. 😥   Infelizmente, ele só conseguiu chegar na festa depois do jantar. Precisou fazer todos os trâmites lá na polícia, além de esperar o guincho para retirada do carro. Já viu a demora, né?! Uma pena!

A entrada da noiva

Ufa! Finalmente, lá vem a noiva. O paizão do lado. São e salvo! Aleluia! 🙌

Pois não é que a assessora foi arrumar o véu da Vanessa no comecinho da passarela e ops…olha o que aconteceu (0:08”):

Eu percebi pelo tranco, mas não culpo a assessora. O véu era bem pesado, pois tinha pedras na lateral e acredito que faltou um pouquinho de grampos para dar mais sustentação. Na hora que percebi, dei uma paradinha, mas pensei: “bom, não tem o fazer agora, tem que seguir em frente”.

Meninas, estão vendo? Espírito esportivo e cabeça fria são fundamentais no dia do casamento. Mesmo sem o véu, a noiva nem esquentou e depois se deu conta que o incidente deixou as costas do vestido, que eram lindas de morrer, mais à mostra, deixando tudo ainda melhor do que o planejado.

casamento emocionante cerimônia Vanessa e Cleiton

Quer mais? O noivo de saia justa 

Vocês já devem ter lido a história das Crianças no Casamento. Se não leu, vai lá! Com os pequenos, tudo fica ainda mais imprevisível e fofo!  😉 

No casamento da Vanessa, a daminha de 2 anos e meio, estava andando lindamente até o altar, mas no finalzinho, adivinhem! Resolveu dar meia volta e “tchau, quero ir embora daqui, cansei de ser daminha” 😂 .

O noivo se apressou para pegá-la no colo. Ao se abaixar…práaaa. A calça se abriu no fundo!!! Tem noção?!  

casamento emocionante calça rasgada do noivo

A sorte era que o casaco dele era grande e tapou. Pedi linha e agulha para assessora antes de entrarmos na festa e costurei hahaha. No final deu tudo certo e a moça da loja nos pediu desculpa porque provavelmente a costura não estava bem forte.

A Vanessa contou tudo isso com muito bom humor. Não se chateou em nenhum momento e aproveitou o máximo o casamento que planejou durante meses. Nenhum pequeno (ou grande) detalhe diminuiu a beleza desse dia especial e emocionante. Com certeza, um marco na vida do casal, que comemora 10 anos de história juntinhos.

casamento emocionante Vanessa e Cleiton trash the dress

*Fotos do Trash The Dress em Ilhabela:  Monte Castelo Eventos Oficial


Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply