casamento conto de fadas
Criatividade, Originalidade

Casamento Conto de Fadas

Que casamento, no sentido real da palavra, está longe de ser um conto de fadas, a gente já sabe, certo? Entenda. É muuuito bom e eu recomendo demais aos quatro ventos, mas perfeição só existe mesmo nos 15 segundos dos comerciais de margarina. Agora, nada impede que a festa de casamento reproduza um pouquinho de um mundo mágico, aquele dos sonhos mais românticos, né?! Nem que seja só por um diazinho e depois podemos voltar à realidade de abóbora (o que não quer dizer vida ruim. Aliás, amo abóbora! 😜)

A Danni Cryss e o Rafael Capellotto incorporaram o espírito Disney da coisa e foram fiéis em fazer uma celebração pra nenhuma Cinderela colocar defeito. 

casamento conto de fadas fada madrinha

Eu não queria fazer um casamento tradicional,  porque não  tem muito a ver com nosso perfil. O Rafael deu a ideia de ser um casamento à fantasia e amadurecemos ela pro tema da Cinderela. Foi muito bacana porque os dois sonharam juntos. A maior dificuldade no começo era em relação à decoração e à aceitação dos convidados. No convite, avisávamos que era à fantasia.

casamento conto de fadas Danni e Rafa

Amigo que é amigo, tem que embarcar com tudo no sonho dos noivos, não é?! E os pombinhos conseguiram fazer do salão um reino encantado com os todos os personagens que tinham planejado previamente.

No altar, a Danni reuniu, como madrinhas, a Bela, a Bela Adormecida, a Rapunzel e a Branca de Neve. Do outro lado, ficaram os príncipes, fieis escudeiros do noivo. As mães do casal foram as rainhas da noite.

casamento conto de fadas

casamento conto de fadas padrinhos

O celebrante foi um poeta, que estava fantasiado de monge e fez a cerimônia no estilo da festa. E, claro, não faltou o toque mágico da Fada Madrinha. Vejam que coisa mais meiga e linda a avó do Rafael, com sua varinha, levando as alianças! Uma graça! 😍

casamento conto de fada madrinha

Todos acabaram se empolgando muito. Os grupos de famílias no Whatsapp bombaram de fotos da galera se fantasiando. De 172 convidados apenas 6 foram sem fantasias.

E olha…Apareceu cada figura! Até mesmo uma MÚ-MI-A saiu do túmulo para testemunhar essa celebração de amor. hahaha Mega inusitado, não?!

casamento conto de fadas múmia

Por falar em inusitado, vale ressaltar que nada na relação da Danni e do Rafael foi muito convencional. Os dois se conheceram pela internet, em um site de relacionamento. Tiveram muitas tentativas de encontros fracassadas, mas depois do primeiro olho no olho, nunca mais se largaram. 

Quem imaginaria que a “brincadeira” na internet renderia um belo casamento, uh?!

Meu desejo pessoal é que, na vida real de casados, vocês sempre encontrem maneiras de viver muitos outros momentos mágicos como esse. Nunca deixem a rotina estragar o encanto desse amor! Parabéns por esse sonho realizado. 
casamento conto de fadas

Vejam também o Save the Date do casal:

Save The Date | Daniele | Rafael from Bruno Ferreira Fotografia on Vimeo.


Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Casamento Conto de Fadas - Tio Orlando ViagensTio Orlando Viagens junho 3, 2016 at 8:41 pm

    […] Fonte: Causos de Noiva […]

  • Reply Gabriele Gravina março 12, 2016 at 8:07 pm

    Já estou planejando o meu que também será assim, à fantasia. Será em dezembro de 2016! Ansiosa!

  • Reply Débora março 11, 2016 at 2:48 pm

    Gente. Onde isso ???

  • Reply Luciana de Souza março 11, 2016 at 12:17 pm

    Parecido com o meu! Só que na temática medieval! XD

  • Reply Com as bênçãos de Darth Vader • Causos de Noiva dezembro 17, 2015 at 1:12 pm

    […] vida real mesmo e ao mundo das celebrações de amor terráqueas (e às vezes meio mágicas como o Casamento de Conto de Fadas!) O que eu não previa era ver o universo Jedi invadindo de vez o ambiente dos casamentos, o que […]

  • Reply Rafael Villar novembro 30, 2015 at 11:52 am

    Saiu o teaser do casamento! 🙂

    https://vimeo.com/147237419

  • Reply Aliane Nunes Souza outubro 31, 2015 at 12:24 am

    Realmente lindoooo esse casamento contos de fadas; belíssimo bom gosto.

  • Reply Nathália outubro 29, 2015 at 4:09 pm

    M-E-U D-E-U-S! Que mara <3 História super parecida com a minha.. Também nos conhecemos pela net e nunca conseguíamos nos encontrar, até que rolou o primeiro encontro e nunca mais conseguimos nos separar, e já estamos a 2 anos e 2 meses juntos! Vamos nos casar em Outubro de 2017, e sempre quis um casamento diferente, e finalmente consegui achar uma inspiração, hehehe.
    Gostaria de pedir o e-mail da Dani, para pedir algumas dicas. Ou se possível que ela mande um e-mail para nanathabath@live.com com as preciosas dias hahaha
    Fico no aguardo, beijo.

  • Leave a Reply